🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Na sextaFilosofal dessa semana tive o prazer de receber meu querido amigo Rodrigo Kherlakian, sócio investidor na B-ON Nutrição, a primeira empresa brasileira inspirada em biohacking no Brasil, e também sócio investidor na Bulletproof, a empresa norte americana que ficou famosa por difundir o conceito do café com manteiga e óleo de coco, de que você já deve ter ouvido falar.

Mais do que esses grandes nomes, como ser sócio investidor ainda com pouca idade - Rodrigo foi tudo isso antes dos 30 anos - ele é uma pessoa que admiro pela sua simplicidade, pelos valores e pela extrema resiliência e garra.

O motivo pelo qual convidei o Rodrigo para a sextaFilosofal foi para contar um pouco da história riquíssima que existe por trás desse cara que eu admiro tanto, que inclui situações onde teve passar por barras que eu nem imaginava serem possíveis.

Um exemplo foi quando perdeu seu pai e, ainda bem jovem, assumiu o papel de liderança na empresa familiar. De quebra, ainda ajustou as pontas e reuniu toda a sua família em torno do negócio.

Como sempre, um papo engrandecedor, filosófico e que nos deixa de bem com a vida para seguir a jornada em virtudes e valores. Vamos viajar? 🌈🧑‍🚀⛵️

...

..

.