🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


“Princípios de trabalho com centro nas pessoas, e não em processos, gera uma estrutura horizontal, ágil, autônoma, e… no fim das contas… mais feliz!”

“Maior performance, felicidade e impacto. Esses 3 valores estão no centro da nossa metodologia, isso permitiu uma média de crescimento de 45% ao ano.

~Ian Borges, em entrevista para o podcast do Hack Life


..
.

Meu amigo Ian Borges (@ianpborges) é consultor de culturas organizacionais na Semco Style Institute, nômade digital, minimalista e volta ao HLCast para dar uma aula sobre cultura organizacional e gestão horizontal.

A lógica capitalista, baseada no ego, que enxerga empresas como máquinas desenhadas para produzir dinheiro está com seus dias contados. Essa é a base do livro Reinventando as Organizações, de Frederic Laloux que citamos alguns episódios atrás.

Durante o episódio, você vai aprender com o Ian uma nova metodologia, ensinada pela Semco Style, que faz as empresas darem um passo além desse padrão destrutivo e voltar a atenção para as pessoas e suas virtudes.

Como consequência, essa metodologia trás resultados extraordinários e fora da caixa, e transforma o trabalho em um espaço para o real desenvolvimento humano.

Está na hora de você reprogramar o modo como você encara as empresas e seu trabalho.

Pronto(a) para viajar?  👨‍🚀👩‍🚀🌠☄️

🌐 | links citados no episódio

{ 👉 instagram do Ian @ianpborges }

{ 👉 Semco Style Institute }

{ 👉 TED Ricardo Semler }

{ 👉 livro Reinventando as Organizações (prefira o ilustrado, muito mais didático !) }