🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Neste episódio eu entrevistei o Lourenço Bustani, CEO Global da Mandalah, uma empresa de consultoria em inovação consciente. Explico: o Lourenço e sua equipe desenvolvem projetos que mostram para grandes empresas que hoje em dia existe uma ligação direta entre o propósito e o lucro. Eles ajudam essas organizações a inovar focando na figura humana e em uma causa coletiva, através de produtos, serviços, estratégia e comunicação; encontrando lucratividade em meio ao impacto positivo que eles deixam para a sociedade e o planeta. Hoje a Mandalah possui escritórios em oito cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, San Francisco, Nova York, Cidade do México, Berlim e Tóquio.

Eu tive o prazer de conhecer o Lourenço durante o Burning Man do ano passado, um dos maiores eventos de contracultura do mundo. Descobri que ele é tão ou mais interessante que o trabalho que desenvolve. Nascido em Nova York, filho de diplomatas (o pai, José Maurício Bustani, é o embaixador do Brasil na França), Lourenço passou a infância pulando de um lugar para outro, o que lhe proporcionou uma visão multicultural e uma capacidade de pensar o mundo com muita sensibilidade e inteligência.

Na nossa conversa ele fala um pouco do início da Mandalah, como é seu ritual diário, como ele organiza tempo e energia e como faz pra encontrar boas causas que o mantenham equilibrado e produtivo.

Aproveite!