🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


alô mundo, eu sou o Renato Stefani e essa é a sextaFilosofal. No episódio de hoje eu trago o irmão Cristian Fabian, fundador do movimento Phanchay.

Phanchay é uma palavra em quechua que significa florescer, o desabrochar de uma flor. Florescer é a melhor palavra que existe para o nosso processo de vir a ser quem realmente somos, além dos pensamentos, sentimentos e emoções ligados ao ego.

O dia que conheci o Cris, foi um desses dias de puro FLOW, onde tempo e espaço deixaram de existir e pude mergulhar na história de vida fantástica dele, que conta com diversas experiências muito fora do comum do que ouvimos todos os dias.

Nesse episódio da sextaFilosofal exploramos o processo de florescimento pessoal, com foco na história de vida do Cris, que nos mostra acima de tudo como cultivar uma inteligência espiritual para sentir, realizar e continuar em nossa jornada de evolução.

Como sempre, um papo engrandecedor, que fortalece nossa viagem do jeito que a gente gosta.

E agora…. sem mais delongas… vamos viajar? 🌈👨‍🚀⛵

Depois que ouvir, envie uma mensagem por aqui ou no instagram @renato.stefani.as ! Compartilhe e espalhe com aqueles que você ama!