🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


alô mundo, eu sou o Renato Stefani e essa é a sextaFilosofal.

Napoleon Hill, um grande escritor americano inventou o conceito de MasterMind, que são grupos de pessoas que se reúnem por compartilhar objetivos parecidos e se mantém próximas em busca do sucesso mútuo.

Muito tempo atrás, na época de Napoleon Hill, esse conceito poderia ter sua essência, mas hoje em dia, eu sinto que a nossa mente está mais do que exausta com tanta informação….

No final do ano passado, eu observei essa situação, e decidi formar o meu próprio grupo, com pessoas que a jornada me trouxe, que partilham de valores e ideais parecidos com os meus, e que realizam um trabalho que admiro na internet.

Foi então que surgiu o MasterSoul, um grupo com o propósito maior de lapidar a alma, caráter, virtudes e valores, onde iríamos nos encontrar quinzenalmente para partilhar nossas experiências e somar na evolução do espírito de cada um.

O episódio de hoje é a gravação de um dos encontros do MasterSoul sobre alimentação.

E aqui, eu quero abrir um parênteses ok? Durante o encontro, falamos sobre diversas experiências pessoais, desde jejuns extensos de 21 dias, até mesmo dietas somente com glúten e lactose.

De forma alguma eu quero convidar você a realizar qualquer coisa do que foi falado por aqui, eu quero convidar você apenas a ouvir, e se inspirar com as nossas histórias pessoais.


E se você se inspirar, faça questão de seguir a galera mágica que faz parte desse MasterSoul, vou deixar o perfil do instagram de todos aqui:

https://www.instagram.com/renato.stefani.as/
https://www.instagram.com/ianpborges/
https://www.instagram.com/cesarcurti.mbt/
https://www.instagram.com/carloscassau/
https://www.instagram.com/guiferreira
https://www.instagram.com/samuelmenten/
https://www.instagram.com/felipemarxsb/
https://www.instagram.com/trberto8/
https://www.instagram.com/abud.samir/
http://instagram.com/gutanaka

Como sempre, um papo engrandecedor, que fortalece nossa viagem do jeito que a gente gosta.

E agora…. sem mais delongas… vamos viajar? 🌈👨‍🚀⛵

Depois que ouvir, envie uma mensagem por aqui ou no instagram @renato.stefani.as ! Compartilhe e espalhe com aqueles que você ama!