🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Nos últimos meses, o documentário HEAL, que está no Netflix com nomes como Deepak Chopra, Gregg Braden, Joe Dispenza mostra o que há de mais avançado na medicina.

O documentário nos leva a uma jornada científica e espiritual onde descobrimos que nossos pensamentos, crenças e emoções tem um impacto gigantesco em nossa saúde e em nossa habilidade de nos curarmos.

Ele mostra com estudos científicos e casos reais que temos mais controle sobre nossa saúde e nossas vidas do que o mundo nos ensinou.

Nossos convidados de hoje, meus queridos Bruno da Gama e Vanessa Moraes, os fundadores do projeto energia crônica (@projetoenergiacronica) vão te provar de forma prática que a nossa falta de energia está relacionada com padrões físicos, emocionais e espirituais.

A Vanessa e o Bruno defendem que podemos viver em um estado de energia crônica e abundante, ao invés de um estado de “doenças crônicas”.

A Vanessa faz doutorado em medicina integrativa quântica e junto com o Bruno estão com uma abordagem revolucionária que modula o nível de energia corporal.

Esse episódio é obrigatório para você, que sofre com falta de energia, que convive com doenças crônicas, ou que possui amigos ou familiares que sofrem de doenças como câncer, artrite, diabetes….

E dê um alô para nossos queridos Bruno e Vanessa no instagram (@projetoenergiacronica). Eles acabaram de lançar o podcast deles, estão começando um trabalho sério e de muita relevância para esse mundo que ainda está programado para pensar na doença, e não na saúde.

E agora… sem mais delongas… vamos viajar? 👨‍🚀👩‍🚀🌠☄️

// links e referências:
Projeto Energia Crônica:  podcastinstagramsite
Quantum University: clique aqui
[livro] Quebrando o hábito de ser você mesmo – Joe Dispenza: clique aqui
[livro] The Ultimate Key to Happiness – Robert A. Scheinfield: clique aqui