🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Hoje, quem faz a entrevista são meus amigos Bruno da Gama e Vanessa Moraes, do podcast projeto energia crônica. (@projetoenergiacronica)

O projeto energia crônica tem como objetivo disseminar a medicina quântica, que traz técnicas e ferramentas maravilhosas para levar o tratamento de saúde para um outro nível.

Eu tive o prazer de recebê-los aqui em casa e fiquei impressionado com a máquina que eles usam para fazer um diagnóstico preciso do campo energético do ser humano.

Em breve teremos uma entrevista com eles aqui para vocês entenderem ainda mais do projeto. Enquanto isso, vocês podem acessar o podcast deles no Spotify e conhecer mais no site: projetoenergiacronica.com

O episódio de hoje é uma republicação da entrevista que dei para o canal deles.

Eu estava para lançar um episódio solo que conta toda a minha jornada até criar o Hack Life, a pedido de vocês, queridos que acompanham o podcast.

Pois bem, graças à escolha sábia de perguntas do Bruno e da Vanessa, foi exatamente isso que aconteceu.

Nessa entrevista, eu conto tudo que aconteceu na minha trajetória, desde o momento que me formei em engenharia mecatrônica, passando depois pela especialização em futurismo e tecnologias exponenciais na Singularity University, no Campus da NASA, até onde encaixei esses conhecimentos com as técnicas da meditação, Yoga e o Ayurveda.

E dê um alô para nossos queridos Bruno e Vanessa no instagram (@projetoenergiacronica). Eles acabaram de lançar o podcast deles, estão começando um trabalho sério e de muita relevância para esse mundo que ainda está programado para pensar na doença, e não na saúde.

Portanto, compartilhe, espalhe essa mensagem! 🤗

E agora… sem mais delongas…

Vamos viajar? 👨‍🚀👩‍🚀🌠☄️