🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


alô mundo!

Como você está nesse lindo dia?

As pessoas que mais me inspiram são aquelas que passam pela minha jornada. Aqui na parede do meu escritório, eu tenho uma parede repleta de post-its com frases que vou coletando das frases espontâneas dos alunos dos treinamentos que realizo, que apelido carinhosamente de astronautas.

É com muita alegria que trago hoje, na sextaFilosofal, uma entrevista com a astronauta Eveline Teixeira (@aposteinoamor). A Eve é uma querida que já passou por todos os cursos que já promovi, o método Hack Life, o Hack Weekend, passou por consulta Ayurvédica com minha esposa e acabou de finalizar a última turma do FLOW: rituais matinais e disciplina na prática.

A Eve me inspirou quando ouvi a história dela no combate com a artrite reumatóide, doença crônica que ela já convive há anos. Esse ano, impulsionada pelos fatores do mundo, ela decidiu dar um basta nessa história. Decidiu com todas as forças falar não para a dor, e sim para o amor.

O que segue nesse episódio é uma das melhores entrevistasque já fiz para a sextaFilosofal. É um papo cheio de alegria, positividade, coragem, simplicidade, amor e vontade de superação. Nos faz ter fé e questionar a nossa realidade por completo, entendendo que o nosso limite é aquele que impomos com nossos pensamentos sentimentos e emoções.

Como sempre, um papo engrandecedor, filosófico, cheio de amor, claro e ao mesmo tempo com muito pé no chão, digno de nos tornar seres humanos cada vez mais completos.

E agora… sem mais delongas.. vamos viajar? 🌈👨‍🚀⛵

Depois que ouvir, envie uma mensagem por aqui ou no instagram @renato.stefani.as ! Compartilhe e espalhe com aqueles que você ama!

🌐 // links citados no episódio:

https://www.instagram.com/cel_alquimiadaguria/