Muito prazer, meu nome é Renato Stefani. 

Sou engenheiro mecatrônico, especialista em futurismo pela Singularity University, instrutor de Yoga certificado e em constante graduação pelo “MBA da vida" como escritor, empreendedor e instrutor de disciplina e equilíbrio emocional.

Gosto de falar que vivo uma “vida renascentista”: executo diversos projetos ao mesmo tempo para exercer meus talentos, servindo à minha família e ao mundo. Para isso busco o estado de flow todos os dias através de pequenos atos e rituais matinais.

Hoje, estou a serviço da KOSMOS iLTDA (empresa que fundei) na missão de:

• produzir 🍯 O Melhor Ghee do Mundo
• treinar líderes de si mesmo: astronautas mestres de corpo, mente e alma.

..

.

| o que você pode esperar das minhas palestras e treinamentos:

A palestra mais "famosa" aconteceu no TEDxMauá, na minha faculdade onde me formei como Engenheiro Mecatrônico:

.// 👉 clique aqui para assistir a palestra "O que aprendi com 10 dias de silêncio"

• temas das palestras

vida proposito futurismo tecnologia humanidade natureza

• Pequenos Atos Ordinários para uma Vida ExtraOrdinária: Palestra motivacional sobre a importância dos pequenos atos do dia a dia para conquistar grandes feitos. Oferece um acalento para ir além das distrações da vida moderna e descobrir suas verdadeiras necessidades.

• FLOW, disciplina fluida: um treinamento para você voltar a amar a sua disciplina, e com isso exponencializar a sua produtividade e organização.

FLOW (“fluxo”, em português) é um estado de plenitude, tranquilidade e presença, experienciado por atletas de elite, escritores, empreendedores, pilotos de F1, e claro, você, quando realiza qualquer atividade com alegria e amor, além do tempo-espaço.



Cada evento, cada ocasião, pede um tempero único – e é por isso que gosto de sentar com calma com aqueles que contratam meus treinamentos para entender o momento da empresa/evento/ocasião para criar uma palestra que possa atender à exata necessidade do cliente.

• tipos de treinamentos

| depoimento da Tatiana, líder do time de inovação da TV Globo,  depois de passar uma tarde comigo: