🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


A Patricia Albanez foi uma das primeiras astronautas no Hack Life a cumprir toda a jornada que propomos: de ouvinte do podcast e leitora da sextaFilosofal, a Patrícia depois se matriculou no método Hack Life, participou do Hack Weekend, nossa imersão de final de semana, e hoje é cliente assídua de sessões de massagem ayurvédica com a minha mulher.

Com esse episódio, quero mostrar a você que todo ser humano tem algo de especial para ser compartilhado, e que não precisamos de grandes nomes como Eduardo Kobra ou o Dr. Miguel Nicolelis (que já estiveram nesse podcast) para realizar grandes entrevistas. A profundidade da alma do ser humano está além do ego, além dos nomes.

A Patrícia é uma grande querida, amiga, que me ensinou muito sobre produtividade e gestão de tempo. A capacidade que ela tem de realizar muitos objetivos ao mesmo tempo e ir com todos eles até o fim é de tirar o chapéu.

Fiquei impressionado quando ela me contou que, ao mesmo tempo em que cursava o método Hack Life, ela fazia outros 4 cursos online, e completou todos! 😱

Ela é uma verdadeira ninja da gestão de tempo e produtividade, e ela explica como consegue realizar isso durante toda a nossa entrevista, com uma boa base de autoconhecimento.

Como sempre, um papo enriquecedor, que inspira e traz mais leveza, simplicidade e diversão para o nosso dia ;D

Preparado para a viagem?

Sem mais delongas…. vamos ao que interessa!


// assista no Youtube:

https://youtube.com/watch?v=RUvKdEeTRBw

// links e referências:

• Livro Ayurveda: a ciência da auto cura, de Vasant Lad: clique aqui

• Matrix, a trilogia: clique aqui