🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Já fazem algumas semanas que eu tenho recebido mensagens, tanto de pessoas que seguem o Hack Life quando de meus clientes na massagem Ayurvédica sobre pensamentos suicidas e sobre morte.

E exatas 2 semanas atrás o tema apareceu com muita força em um dos encontros da turma #8 do método Hack Life, e isso me permitiu abrir o meu coração e compartilhar uma experiência onde encarei meus piores demônios e pensamentos suicidas de frente, e a clareza espiritual que ganhei ao fazer isso.

A sextaFilosofal de hoje é exatamente isso: os conselhos que dei a alguns astronautas do método Hack Life há 2 semanas atrás, que eu acredito de coração que podem servir a MUITAS pessoas.

Eu editei junto ao Cauê (nosso super editor do Hack Life) apenas a parte em que conto minha experiência pessoal, preservando completamente a identidade de todos os astronautas da turma.

Justamente por isso, peço desculpas, mas o conteúdo de hoje da sextaFilosofal só é possível de ser acessado via podcast. ;D

Espero que você curta o episódio, e espalhe a mensagem para aquelas pessoas que você tem um carinho especial e que podem estar passando por uma situação momentânea difícil, independentemente de estarem tendo pensamentos sobre morte ou não, a mensagem ultrapassa essa questão.

E então, vamos viajar? 👨‍🚀🌠☄️