7 anos atrás, eu lembro que Elon Musk participou de uma sessão no Reddit de "Pergunte-me qualquer coisa".

Perante tantas perguntas, uma em especial me deixou fascinado:

Foi quando Elon escreveu sobre a importância de aprender a pensar em princípios fundamentais, e enxergar o conhecimento como uma árvore: antes de chegar às folhas, galhos e detalhes, é importante consolidar o tronco e os galhos maiores, ou seja, o corpo do conhecimento.

Para quem não faz ideia do que está acontecendo no mercado espacial no momento, eu vou te explicar de forma simples: a SpaceX está construindo o "Graal Sagrado" dos foguetes, o StarShip.

É um sistema de transporte totalmente reutilizável projetado para transportar tripulação e carga para a órbita da Terra, para a Lua, para Marte e além.

A nave será o veículo de lançamento mais poderoso já desenvolvido, com capacidade para transportar mais de 100 toneladas métricas para a órbita terrestre.

Sabe o mais legal de tudo isso?

Na semana passada, assisti a um vídeo espetacular onde Elon faz um tour de 2 horas em sua fábrica de foguetes, a StarBase, onde está sendo construído o StarShip.

No vídeo, se a sua compreensão de inglês for boa o suficiente e você tiver uma matemática e física de colégio, você consegue entender com clareza tudo que Elon explica.

É genial! Fascinante!

O maior bilionário do planeta Terra, nesse instante, nada mais é do que alguém que está fazendo algo extraordinário, construindo foguetes para levar a humanidade até Marte, usando apenas princípios básicos universais.

Portanto, meu querido e minha querida, fica o convite: como podemos durante essa semana nos desenvolver em princípios, em pequenos atos, no básico do básico do básico para alcançar o ExtraOrdinário em nossas vida?

Um bom trabalho, bom descanso, bom sexo, boa alimentação, boa movimentação, boa respiração, bons relacionamentos, boa arte, boa escrita, boa postura perante a vida, boa expressão.

Depois de ler e refletir, compartilhe comigo a sua experiência, respondendo ao email@dorenato.blog.

Delicie-se, e tenha uma semana mágica 🧙‍♀️

..

.

📚🍿  indicações

[vídeo] tour com Elon Musk pela StarBase

Autoexplicativo.

{ 👉 clique aqui para assistir}

[vídeo] os 3 grandes princípios para a independência financeira, por Mr Money Moustache

Esse vídeo se tornou a minha "bíblia" para a independência financeira.

Sem brincadeira, eu já o assisti mais de 10x, tamanha a vontade que tenho no momento de integrar cada palavra dita nele.

{ 👉 clique aqui para assistir}

..

.

📘 | pequenos atos ordinários, vida extraordinária

Pequenos atos, pequenos gestos são capazes de entregar verdadeiras revoluções a quem se aplica a eles:uma vida plena, com tesão, criatividade, leveza e liberdade.

  • uma vida com disciplina, força de vontade e garra.
  • uma vida como todos queremos: abundante em amor, paz e alegria, repleta de conquistas e realizações.

Redescubra o poder da simplicidade para viver com plenitude:

{ 👉 quero conhecer o "pequenos atos" }

🍯 | o melhor ghee do mundo

Nossos Gheenomos decidiram que parte do lucro das vendas dos potes de Ghee vendidos nesse mês será revertida para a Cidade Escola Ayni, uma escola tão incrível quanto a SpaceX. Brasileira, mágica, linda!

Portanto, venha conosco fazer parte dessa revolução regenerativa que nosso planeta tanto precisa, garanta o seu pote de ouro e mostre novos caminhos para o seu dinheiro circular na abundância!

Nossos Gheenomos estarão de prontidão para receber seu pedido.

{ 👉 quero encomendar meu pote de ghee }

Quer saber mais sobre Ghee? Acesse nosso instagram @omelhorgheedomundo, onde a minha musa, a @dra.ayurveda explica em posts belos todas as propriedades que fazem do Ghee um verdadeiro néctar de ouro para sua alimentação.

..

Seguimos  👊🏼🙏🏼💜

Renato Stefani

👉 copie e compartilhe com seus amados:

dorenato.blog/principios-foguetes-independencia-financeira