🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


No episódio de hoje eu tive o deleite de passar quase 2 horas com uma figura que marcou a minha adolescência, o Irineu Toledo (@irineutoledo).

Todas as manhãs no carro, indo para o colégio, eu, meu pai e meu irmão escutávamos a voz do Irineu com o Momento Insight, onde ele comentava trechos do livro de Daniel Carvalho Luz.

Era uma injeção de ânimo todas as manhãs.

Hoje em dia, o Irineu continua com sua missão de comunicador, agora com o programa de PodCast Feliz Dia Novo e com diversos outros projetos.

E como sempre, graças à magia da sextaFilosofal, a entrevista de hoje foi riquíssima e engrandecedora.

O Irineu me permitiu mergulhar dentro do universo dele e, com isso, aprendi muito sobre a essência da comunicação.

O que significa ser um bom comunicador? O que podemos aprender com as críticas das pessoas a nossa volta e da nossa audiência? Como podemos nos comunicar de forma clara, limpa, sem ruídos? Esse episódio nos ajuda a encontrar respostas para essas perguntas.

Foi um episódio sobre futurabilidade, um termo criado pelo Irineu que nos ensina a olhar para o futuro e, com isso, viver melhor o presente.

Um episódio sobre a beleza e a riqueza do Brasil, sobre espiritualidade, sobre os mistérios da vida… enfim, deu pra ver que a gente foi longe!

Eu te convido a reviver comigo esse momento fantástico que vivi com o Irineu, eternizado através da sextaFilosofal.

E agora, sem mais delongas meus queridos….

Vamos viajar? Vamos filosofar sobre a essência da comunicação.