🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


No episódio de hoje eu tive o prazer de receber os meus queridos Bruno e Vanessa, do Projeto Energia Crônica. (@projetoenergiacronica)

Essa é uma sextafilosofal acima de tudo sobre energia e bem estar, sobre os fundamentos que proporcionam a vida existir no planeta Terra: a água, luz e magnetismo.

É sobre ter coragem para viver a melhor vida possível para nós.

É sobre conectar com você mesmo e aprender a identificar quem são os nossos maiores "ladrões energéticos", e com isso criar um estilo de vida que favoreça um bem viver com energia, e alegria, com consciência e conexão.

Essa é a segunda vez que recebo o Bruno e a Van aqui, e eles sempre me supreendem e me presenteiam com novas lentes para enxergar a vida, e espero que hoje eles possam fazer o mesmo com você.

E agora... sem mais delongas meus queridos, vamos nessa?

Vamos viajar pelo estado de energia crônica. 🖖 🧑‍🚀 (só dar play no início da página)


🌐 // referências citadas no episódio:

[livro] The Ultimate Key to Happiness - Robert a. Scheinfeld

[grupo de Facebook] A Tribo do PEC


[convite] A Revolução Singular: um estudo filosófico sobre futuros possíveis

A Revolução Singular vai ser uma série especial da Sexta Filosofal, que fala com a nossa necessidade mais profunda de viver novos futuros.

Futuros possíveis. Futuros verdadeiros – futuros que gritam com a nossa alma, e nos preenchem de tesão para viver o momento presente em toda sua glória.

Eu quero te convidar a enxergar esse futuro junto comigo. 🖖

✉️ convite

Vem junto comigo assistir à gravação desses episódios ao vivo?

📅 A gravação da Revolução Singular vai ser ao vivo, nos dois primeiros sábados do mês de março, nos dias 5 e 12 de março, às 8h30 da manhã.

Para participar desse evento, basta você entrar para a Tripulação 🧑‍🚀, por Email ou WhatsApp, você quem escolhe. É por lá que enviarei o link:

👉 clique aqui para participar da Tripulação

Te espero na Revolução Singular.

Seguimos 👊🏼🙏🏼💜

Renato