🎙️ // assine a Sexta Filosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


🖖 Alô mundo!

O episódio de hoje é com a querida Fernanda Campos Costa – uma guerreira jedi, dessas que andam com o sabre de luz na mão sabe?

Sua presença é leve, sua fala é positiva, e sua energia mostra alguém que é feliz demais da conta.

Te confesso que quando eu conheci a Fernanda, eu estava super interessado em saber como foi o processo de construção da Escola Waldorf Cacau, em Bragança Paulista, mas eu fui surpreendido ao saber tudo que existia por baixo do capô dessa mulher incrível!

A Fê contou tudo, não só do processo de construção da Escola, mas foi fundo na história dela, detalhando seu treinamento contra o câncer, e todas as lições das batalhas que travou em sua vida.

Foi dessas entrevistas que eu amo, onde eu pude mergulhar de verdade no universo de um ser humano fantástico, repleto de virtudes e valores, repleto de vida, repleto de realidade.

Essa, meus queridos, é uma Sexta Filosofal para botar a vida em perspectiva.

A Fê traz uma porrada de inspiração e animação para você parar de reclamar de tão pouco.

É uma Sexta Filosofal sobre garra, sobre saber escolher suas batalhas e prioridades.

É para você mergulhar fundo comigo na história da Fê, e quem sabe se inspirar a você também a pegar o seu sabre de luz e chamar a sua energia de guerreiro/ou guerreira.

Preparado? Preparada? 🎧🖖🏼🧑‍🚀


🎙️ // assine a Sexta Filosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


👨🏻‍🏫 aula magna sobre
a arte de saber navegar pela vida

🗓️ às 19h | domingo, 28 de maio

online | ao vivo | via Google Meet


Domingo, dia 28 de maio às 19h – eu vou promover uma aula magna gratuita sobre a arte de saber navegar a vida. (vai ser online, ao vivo, pelo Google Meet)

É uma aula simples e poderosa que irá te fornecer as ferramentas corretas para parar de ser atropelado(a) pela vida e começar a navegar por ela com maestria, independentemente de estar se sentindo bem ou enfrentando desafios.

Funciona tanto para aqueles que "estão muito bem, obrigado" como para aqueles que estão em busca de mudanças.

Eu vou estar junto a você, demonstrando as melhores técnicas e ferramentas que aprendi junto a milhares de exploradores que navegam junto comigo há 10 anos.