🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Alôô mundo!!!

O episódio de hoje foi um desses presentes gostosos que a vida traz:

Estávamos em Guaporé no RS, almoçando eu, a Nádia e o Hórus nosso cachorro, e claro, tinham criaanças na mesa do lado. 😅

Se você tem filhos ou cachorros, sabe que existe um magnetismo irresistível entre esses dois seres. O Hórus adora crianças, e vice versa! 🐶+🧒=💜  

De repente, estávamos num papo gostoso com o casal e a vovó das crianças da mesa ao lado, e de repente a Gabriela, a nossa entrevistada do dia, fala que eles moravam em Dubai e tinham acabado de se mudar para Guaporé, essa cidade de 30 mil habitantes no RS para viver uma vida que estava mais conectada aos valores deles.

Não pensei duas vezes e convidei ela para participar da sextaFilosofal.

No dia seguinte, lá estávamos, na Fazenda dos sogros da Gabriela, apreciando um belo pôr do sol e mergulhando no universo dela e da sua vida em família.

A história da Gabriela e do Otávio, marido dela, é incrivelmente inspiradora, e repleta de elementos que nos fazem reconectar com a essência da vida.

Uma história que nos balança entre os extremos do capitalismo e da vida rural para encontrarmos o famoso caminho do meio, o caminho do equilíbrio, da verdade e de uma vida plena. ☯️🙏🏼

Além de formarem um belo casal, os 2 são cidadões do mundo, e mostram através da fala da Gabriela uma visão integrada regenerativa. E eu sei que é piegas falar, mas eu acredito que essa visão é chave para que através das nossas ações, sejamos a mudança que queremos ver no mundo.


🍯 E antes de você mergulhar no episódio de hoje, eu convido você a conhecer O Melhor Ghee do Mundo.

Ghee é um alimento milenar, reconhecido pela Ayurveda, a medicina indiana da longa vida como a melhor gordura que você pode ingerir em seu organismo.

Somos produtores do melhor Ghee artesanal que você pode encontrar. Junto aos nossos Gheenomos, cozinhamos Ghee como um estilo de vida, como um ato de devoção ao amor que existe dentro de nós.

Seguimos as tradições milenares da Ayurveda para levar à sua mesa um alimento único, como você:

O Melhor Ghee do Mundo é feito com:

🐮• manteiga orgânica de vacas de pasto livre

🔥🌕 • cozido lentamente sob a energia da lua cheia

🕉️ • sempre ao som do Mahamrityunjaya, o mantra da vitória sobre a morte, para enriquecer suas propriedades.

Eu convido você a experimentar O Melhor Ghee do Mundo e observar uma revolução no seu estilo de vida.

Tudo fica uma delícia com Ghee!

Já imaginou uma sopa de abóbora com Ghee? Arroz com Ghee? Um brownie de banana quentinho com Ghee, ovos mexidos com Ghee, pãozinho quentinho com Ghee? Enfim... o céu é o limite!

Acesse o site omelhorgheedomundo.com.br e utilize o cupom "sextafilosofal" para garantir seu desconto especial e comprar o seu pote de ouro líquido do mês, direto do arco íris dos Gheenomos.

E se você quiser um desconto ainda mais especial, basta chamar os nossos Gheenomos pelo WhatsApp e pedir para fazer uma assinatura e com garantir que o seu pote de ouro seja sempre reposto pela fábrica do arco-íris. 🍯 🌈

E agora... sem mais delongas meu querido e minha querida, vamos viajar? 👨‍🚀