🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


Alôô mundo!!!

Eu sou o Renato Stefani, e essa é a sextaFilosofal, onde é o meu trabalho toda sexta-feira, trazer entrevistas profundas e filosóficas sobre a vida com seres humanos fantásticos.

O meu objetivo com tudo isso é que você também abra os olhos para a mágica que já está fluindo por sua vida, e com isso pacificar, harmonizar, respirar e criar coerência entre sua mente e seu coração.

Hoje eu convido você a mergulhar no universo do Kayki (esse é um nome fictício), um grande querido que conheci frequentando uma praça em São Paulo. Em todas as vezes que cruzava com ele, percebia que ele estava sempre descalço, integrado com a natureza, respirando as árvores, e todo o ambiente a seu redor de forma diferente.

Um dia, por vontade do destino, começamos a treinar juntos e conversamos um monte, e ele pode compartilhar comigo histórias muito pessoais que além de me conectar muito com ele, simplesmente me deixaram de boca aberta.

Eu te pergunto, meu querido ouvinte, como será que a sua vida seria transformada se você tivesse tentado se matar por 2 vezes, e nas 2 vezes uma força divina maior te trouxesse de volta?

Como seria a sua vida se você pudesse enxergar a vida que existe depois da morte?

Será que você atuaria no mundo de forma diferente?

Muito bem, e se eu te dissesse que o Kayki (nome fictício) passou exatamente por essas experiências?

Portanto meu querido, minha querida, eu te convido para um mergulho dentro do universo do Kayki, pois eu tenho certeza que você, assim como eu, temos muito a aprender com essas histórias.


E antes de você mergulhar no episódio de hoje, eu convido você a conhecer O Melhor Ghee do Mundo.

Ghee é um alimento milenar, conhecido por nutrir tranquilidade, harmonia e clareza no ser humano. É considerado pela Ayurveda, a medicina milenar indiana como a melhor gordura que você pode ingerir em seu organismo.

Somos produtores do melhor Ghee artesanal que você pode encontrar. Junto aos nossos Gheenomos, cozinhamos Ghee como um estilo de vida, como um ato de devoção ao amor que sabemos que existe dentro de nós.

Para nós, é uma grande alegria servir a você e ao seu estilo de vida com um alimento tão poderoso e especial. Seguimos as tradições milenares da Ayurveda para levar à sua mesa um alimento único, como você.

O Melhor Ghee do Mundo é feito com manteiga orgânica de vacas de pasto livre, cozido lentamente sob a energia da lua cheia e sempre ao som do mahamrityunjaya, o mantra da vitória sobre a morte, para enriquecer suas propriedades.

Eu convido você a experimentar O Melhor Ghee do Mundo e observar uma revolução no seu estilo de vida. Tudo fica uma delícia com Ghee, especialmente nessa temporada de outono, onde experienciamos uma estação mais fria e seca. Já imaginou uma sopa de abóbora com Ghee? Arroz com Ghee? Um brownie de banana quentinho com Ghee, ovos mexidos com Ghee, pãozinho quentinho com Ghee.... o céu é o limite!)

Acesse o site omelhorgheedomundo.com.br e utilize o cupom "sextafilosofal" para garantir seu desconto especial e comprar o seu pote de ouro líquido do mês, direto do arco íris dos Gheenomos.

Se você quiser aprofundar a relação conosco, no nosso site você pode chamar os nossos Gheenomos pelo WhatsApp e fazer uma assinatura para garantir um desconto ainda mais especial.

E agora... sem mais delongas meu querido e minha querida, vamos viajar?