🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


alô mundo! 🖖🧑‍🚀🌎

Como você deve ter reparado ao ouvir a nossa "pré-introdução", o episódio de hoje é com o meu querido Thiago Berto, fundador da Cidade Escola Ayni (ayni.org.br)

É um episódio pra lá de especial, pois nessa quarta-feira a Ayni lançou uma campanha de financiamento coletivo pelo site Benfeitoria.com, um projeto que eu me dediquei pessoalmente nos últimos meses junto à Nádia, minha esposa.

Com essa campanha, a Ayni espera levantar os recursos necessários para finalizar as obras e inaugurar o Hotel Ayni no centro da cidade de Guaporé, no RS, de onde estou gravando essa mensagem para você agora.

Imagina que incrível isso? Um Hotel no qual todo o lucro vai ser destinado para uma Escola? 😍

Portanto, meu querido, minha querida, eu te convido a mergulhar, se inspirar com essa entrevista com o Thiago Berto, uma das pessoas mais queridas que eu conheço, e definitivamente alguém que já está fazendo parte da transformação que tanto queremos ver acontecendo no mundo.

Essa entrevista é um convite para que você se reconecte e entenda como você também pode exalar o seu melhor, a sua capacidade máxima criativa nesse mundão.

Eu sou suspeito, pois nos últimos meses eu, a Nádia e o Hórus fizemos o percurso de carro de São Paulo a Guaporé algumas vezes para poder lançar essa campanha no capricho, e eu não poderia estar mais realizado com o resultado.

E agora, através dessa entrevista, eu peço o seu apoio, ouvinte da sextaFilosofal, para que possamos espalhar essa campanha e essa mensagem pelos 4 cantos do mundo!

Acesse o site seguimos.com.br, ou o site da benfeitoria.com ou ainda o site da ayni para saber como contribuir de forma efetiva.

Assista ao vídeo da campanha e se emocione conosco para que a Ayni possa expandir a sua missão.

Vamos juntos mostrar que o nosso Brasil está cheio de vida, esperanças e pessoas dispostas a seguir sua essência 👊🏼🙏🏼💜

E para mostrar que eu não estou de brincadeira, os nossos Gheenomos também quiseram fazer parte da campanha, e parte do lucro das vendas de potes dO Melhor Ghee do Mundo a partir da data dessa sextaFilosofal até o fim do mês de agosto também serão destinadas ao Hotel da Ayni.

Basta acessar o site d O Melhor Ghee do Mundo.com.br e comprar o seu pote de ouro.

Portanto meu querido e minha querida, decida como você vai contribuir e mande ver!

E agora... sem mais delongas.... vamos ao que interessa!