🎙️ // assine a sextaFilosofal:

Spotify | Apple Podcasts | Anchor | Google


alô mundo!

No episódio de hoje da sextaFilosofal vamos filosofar sobre liderança com uma amiga e cliente muito querida, a Tatiana Souza.

A Tati é uma das principais líderes de um time de vendas em uma emissora de TV beeem famosa aqui no Brasil. Eu tive o prazer de conhecê-la quando fui dar um treinamento para o time dela sobre o futuro da consciência nas empresas.

Naquele dia, eu fiquei surpreso com o entrosamento e a diversidade do time dela, sem falar na presença forte e amorosa da Tati. Eu tive a certeza de que estava na frente de uma líder diferenciada do que eu estava acostumado a ver no mundo corporativo.

Eu te digo, meu querido ouvinte, você exerce liderança a todos os momentos do seu dia, sem saber! Mesmo que você não acredite.

Hoje, eu trago a vocês nessa sextaFilosofal, por cortesia da sabedoria da Tati, uma entrevista que é quase um curso completo sobre os principais aspectos de como desenvolver liderança de forma abundante, humana e consciente, para que você possa prosperar e seguir em frente na sua empresa e claro, na sua vida, mesmo encontrando os mares e condições mais adversas.

Preparado? Preparada?

E agora, sem mais delongas.... vamos viajar! ⛵

🌐 // links citados no episódio:

[livro] Reinventando as Organizações (prefira a versão ilustrada, em inglês)

[livro] Reinventando as Organizações (português)

[livro] Um Profissional Incomum (português)

[email da Tati]

[LinkedIn da Tati]