“Acordo um pouco mais tarde e sĂł levanto no Ășltimo minuto possĂ­vel para fazer minhas coisas. Depois sinto que meu dia Ă© mega acelerado e nĂŁo tenho uma pausa.“
‍
“NĂŁo consigo ter a disciplina para implementar um hĂĄbito e nĂŁo tenho um motivo para fazĂȘ-lo. Minha rotina Ă© muito variada e tenho dificuldade em acordar cedo para fazer as coisas antes de ir para o trabalho.”
‍
Se vocĂȘ se identificou com as frases acima, saiba que nĂŁo estĂĄ sozinho(a).
‍
O ritmo alucinante que o mundo impĂ”e sobre nĂłs acaba por trazer angĂșstia e um perpĂ©tuo sentimento de “estar sobrecarregado(a)”, que nos impede de efetuar mudanças simples porĂ©m necessĂĄrias em nossas rotinas para atingir um maior bem estar.
‍
Esse peso constante nos impede de enxergar a vida como algo grandioso, como um fluxo Ășnico em que humanos, natureza, planetas, galĂĄxias e dimensĂ”es sĂŁo uma coisa sĂł.

Enquanto os blogueiros famosos no Instagram e no YouTube nos mostram as Ășltimas tendĂȘncias em consumo, o nosso ego Ă© falsamente alimentado todos os dias com uma porrada de comparaçÔes, que nos levam Ă  gula, avareza, luxĂșria, ira, inveja, preguiça, orgulho e vaidade.
‍
Pouco voltamos nosso olhar para nossas virtudes que nos farĂŁo seres humanos despertos para viver de acordo com o amor.

Com coragem, honra, confiança e entrega.
‍
Essas virtudes sĂŁo comportamentos que devemos desenvolver, diariamente, para que possamos exercer a nossa capacidade mĂĄxima criativa.

“Sinto que não tenho o estilo de vida ideal e não quero continuar com essa vida que levo pelos próximos anos
.

Me ajuda Hack Life, eu quero mudar!!!

Como eu faço??”
‍
Assim que me formei em engenharia mecatrÎnica, tive o privilégio de ser escolhido como um dos mais jovens brasileiros, com 22 anos, para estudar na Singularity University, um programa que fica dentro do campus da NASA, na Califórnia, no coração do Vale do Silício, onde 80 empreendedores são selecionados entre mais de 5000 candidatos.

Foi uma das melhores experiĂȘncias da minha vida.

Eu tinha acesso ao capital e Ă s mentes empreendedoras mais brilhantes do mundo.

Mas eu nĂŁo tinha a mim mesmo.

Eu nĂŁo estava pronto para deslanchar meu potencial pleno.

Eu era fraco de mente, corpo e espĂ­rito.

Eu deixei o meu ego levar a melhor.

Isso me levou a uma grande crise depressiva em 2016, depois de voltar de um retiro de meditação, pois percebi naquele momento que a minha mente era indisciplinada, despreparada e facilmente programåvel pelo mundo ao meu redor, e não por mim mesmo.

Foi quando decidi partir em uma jornada para integrar todo aquele conhecimento tecnolĂłgico empreendedor do Vale do SilĂ­cio com a consciĂȘncia, utilizando das tecnologias ancestrais da meditação, do Yoga e do Ayurveda.

O Ayurveda (Ayur= longa ; Veda = conhecimento) Ă© uma ciĂȘncia ancestral que ensina ao ser humano como levar uma vida plena e harmoniosa, aliando seu mundo interno ao mundo externo.
‍
Combinando o Ayurveda com o Yoga (a ciĂȘncia de fundir o ser humano ao universo) e Ă  prĂĄtica de meditação, fui capaz de construir uma base sĂłlida em meu ser, que me propicia viver a vida dos meus sonhos hoje.

E vocĂȘ pode atĂ© imaginar que isso nĂŁo serve para vocĂȘ, pois alguma coisa na sua mente insiste em dizer que vocĂȘ “tem dificuldade de implementar novos hĂĄbitos
”

Ou vocĂȘ sente que Ă© uma pessoa que tem grandes dificuldades com disciplina.

VocĂȘ pode jĂĄ estar hĂĄ anos tentando implementar novos hĂĄbitos sem sucesso, pois começa bons hĂĄbitos mas logo os perde de vista quando a empolgação passa


Meu querido, minha querida, preste bem atenção:

Mesmo se vocĂȘ odeia acordar cedo, fique tranquilo(a).

A hack class, a aula que vou ensinar sobre rituais matinais funciona tanto para os dispostos quanto para os preguiçosos.

VocĂȘ pode acreditar ou nĂŁo, mas eu tambĂ©m tenho meu lado preguiçoso.

Jamais esqueça que eu sou um ser humano, exatamente como vocĂȘ.

Mas, apesar do meu lado preguiçoso, eu consigo, em uma Ășnica semana:

‱ praticar 1h30 de meditação e 1h15 de yoga, todos os dias
‱ passar um tempo de qualidade com a minha mulher e minha família, todos os dias
‱ passear com o Hórus, meu cachorro, por pelo menos 1h, todos os dias
‱ dar aulas de yoga para minha mãe, e passar um tempo de qualidade com os meus pais
‱ passar um tempo de qualidade com meus amigos
‱ correr no parque com meu irmão
‱ realizar pelo menos 8 atendimentos de massagem Ayurveda
‱ dar aulas de yoga particular
‱ escrever e gravar um novo episódio do Hack Life Cast ou da sextaFilosofal
‱ dar aulas online para os treinamentos do Hack Life. (mĂ©todo Hack Life e corporativo)
‱ gerenciar o time do Hack Life
‱ gerenciar pedidos e entregas do “Melhor Ghee do Mundo”
‱ ir à feira e limpar a casa
‱ cozinhar

Quando escrevo isso, nĂŁo Ă© para mostrar “olha quanta coisa que eu faço”.

Escrevo para mostrar que criei um método que funciona de forma bem simples para mim.

O que quero fazer agora Ă© estender esse convite Ă  vocĂȘ: para que vocĂȘ tambĂ©m descubra um mĂ©todo que atenda Ă  sua individualidade e estabeleça a base para a sua grandeza.

‱ descubra como resetar a sua vida de forma leve, simples, divertida e equilibrada
Depois de entrevistar mais de 50 brasileiros brilhantes e Ășnicos no Hack Life Cast, nas mais diversas ĂĄreas de atuação (escritores, investidores, yogis, cientistas, atletas, comediantes, empreendedores, modelos, tatuadores, artistas, publicitĂĄrios, DJs, pesquisadores, polĂ­ticos, marketeiros, educadores
) percebi que existe algo em comum entre todos esses seres humanos incrĂ­veis.

Todos eles, sem exceção, são mestres em encontrar o seu estado de flow.

FLOW (“fluxo”, em portuguĂȘs) Ă© aquele estado de consciĂȘncia onde tempo e espaço, observador e observado deixam de existir e vocĂȘ se apresenta a qualquer atividade com plenitude, atitude, entrega e amor.
Eu quero te ensinar como acessar o seu estado individual de flow, através de um ritual matinal poderoso que segue os princípios da Ayurveda para uma vida longa, próspera, feliz e equilibrada.

‍O ritual matinal Ă© a sua arma secreta para lidar com inseguranças, incertezas e auto sabotagens que se apresentam a nĂłs a cada instante.

Os rituais sĂŁo açÔes que vocĂȘ realiza, usando seu sistema de corpo, mente e alma para mudar seu estado de consciĂȘncia (que induzem relaxamento, atividade ou tranquilidade).
‍‍
VocĂȘ separa as primeiras horas da manhĂŁ para preparar seu sistema e encarar o que quer que aconteça no caos do dia que irĂĄ se apresentar a vocĂȘ.
‍
VocĂȘ aprende, durante seu ritual, a navegar pelo espaço do vazio, onde a sua intuição mora.
‍
VocĂȘ aprende a aliar a sua dança com a dança do universo.
‍
E uma vez que a roda entra em movimento, ela nĂŁo pĂĄra mais. VocĂȘ entra em FLOW, vocĂȘ entra no fluxo da vida.
‍
O seu ritual (que serĂĄ criado por vocĂȘ, e mais ninguĂ©m) Ă© a chave para criar disciplina e auto controle sobre pensamentos e emoçÔes, mantendo seu ego sob controle.
‍
Com disciplina, vocĂȘ estarĂĄ livre para seguir a sua jornada de acordo com o seu propĂłsito.
‍
VocĂȘ fica pronto para encarar um ano intenso Ă  sua frente, da forma mais leve possĂ­vel.
‍
Vamos nessa? đŸ€—