Fazer cocô é vida! É alegria, é limpeza, é satisfação e bom humor.

Manter uma boa relação com o seu trato gastro-intestinal é a certeza de que estamos "digerindo" bem a vida e surfando no FLOW, nos altos e baixos de toda a sua glória.

Por muito tempo, o cocô era um assunto bem "tabu" para mim: quando criança, às vezes ficava dias, semanas sem ir fazer cocô.

Hoje, enquanto adulto, é um termômetro importantíssimo de como levo a minha vida, e se estou atento às minhas reais necessidades: tanto alimentares, quanto psico-emocionais.

Meses atrás, voltei ao recorde de ficar 3/4 dias sem ir fazer cocô. A vida estava "estagnada", letárgica e nebulosa. 🌫️

Graças a essa experiência, eu percebi algo importantíssimo sobre mim: nos dias em que eu separava a manhã para escrever meu livro, ou um texto no blog como esse, ou um novo treinamento, eu fazia cocô que era uma beleza.

A manhã era gloriosa, cheia de vida e de tesão, feliz em servir ao mundo com minha essência.

Nas manhãs em que eu cedia aos meus piores pensamentos, à voz do medo camuflada de preguiça, ou do meu "hippie interior ✌️" que só quer a bonança e escapar da MATRIX para uma falsa sensação de tranquilidade.... eu saia do rumo da minha vida, e... claro... o cocô travava. 🥵

Ficou decidido: escrever, trabalhar, servir, VIVER, SER é fundamental para a minha saúde.

Desculpe resistência, você não tem mais vez dentro de mim: pode vir o pensamento que for, pode me puxar e empurrar com seu jogo emocional e psíquico do medo.... te peço as minhas mais sinceras desculpas: a minha saúde e bem estar são a minha prioridade. Pode fazer seu jogo ardiloso à vontade, eu estou te ouvindo, mas não levo mais suas baboseiras a sério.

..

O texto de hoje é um convite para você aprofundar na sua relação com seu cocô 😅 e com isso ficar cada vez mais próximo de suas reais necessidades, e longe das distrações de seu caminho.

Depois de ler, compartilhe comigo a sua experiência, respondendo ao email ou compartilhando no instagram e me marcando @orenatostefani

Delicie-se, e tenha uma semana mágica 🧙‍♀️.

👉 copie e compartilhe com seus amados:

dorenato.blog/a-importancia-do-coco


...

🌟👨‍🚀 explore o meu KOSMOS:

(todos os meus textos, podcasts e treinamentos)

A KOSMOS iLTDA é a empresa por trás de todos os meus treinamentos, e... claro, do Melhor Ghee do Mundo.

Se você tem interesse em treinamentos que elevem seu nível de disciplina, ao mesmo tempo em que façam você ser mestre de seus pensamentos e emoções, está tudo organizado no link abaixo:

{ 👉 explore meu KOSMOS }


🍯 | o melhor ghee do mundo

Nossos gheenomos fizeram sua mágica mais uma vez, cantando mantras com suas vozes (não tão) angelicais na primeira lua cheia de 2021!

Os estoques de "ouro líquido" estão renovados e prontos para serem entregues no conforto de sua casa para que a abundância e o amor entrem e encantem cada refeição sua e de sua família.

O Melhor Ghee do Mundo é um alimento milenar que nutre corpo, mente e alma com abundância e auspiciosidade e que transformou a minha vida e da minha família.

É um alimento que induz características de paz, harmonia e tranquilidade e é considerado pela ciência moderna como uma das melhores gorduras que o organismo pode ingerir, rico em omega 3, omega 9, e vitaminas A, D, E e K.

Use o cupom "segundapenochao" para adquirir seu pote de "ouro" com 10% de desconto 🙌🏼

{ 👉 quero encomendar meu pote de ghee }

Ainda não sabe o que é Ghee? Acesse nosso instagram @omelhorgheedomundo, onde a minha musa, a @dra.ayurveda explica em posts belos todas as propriedades que fazem do Ghee um verdadeiro néctar de ouro para sua alimentação.

..